Páginas

terça-feira, 29 de abril de 2014

Dica de Presente para o Dia das Mães: Kit com Cartão de Bichinho que Vira Imã de Geladeira e Livro de Histórias que Você Mesmo Pode Fazer!

Estamos selecionando algumas dicas bem legais de presentes e lembrancinhas que você mesmo pode fazer para a sua mãe no Dia das Mães. Inspire-se e faça um presente muito especial feito todinho por VOCÊ para a sua MÃE que é aquela mulher especial que pode até ser uma amiga mais velha, avó, madrinha, tia ou professora que ocupa em seu coração um espação danado cheinho de muito AMOR!!! Confira então nossa primeira dica que pode inspirar você a fazer um lindo presente para o Dia das Mães:

http://juntandoasescovasdedentes.blogspot.com.br/2012/11/bichinhos-feitos-com-tampa-de-garrafa.html
http://juntandoasescovasdedentes.blogspot.com.br/2012/11/bichinhos-feitos-com-tampa-de-garrafa.html

Kit com Cartão que Vira Ímã de Geladeira e Livrinho

Seja um detevive e descubra de qual bichinho a sua mãe mais gosta e faça um cartão que pode se transformar em um lindo ímã de geladeira utilizando muito amor e criatividade.  

http://juntandoasescovasdedentes.blogspot.com.br/2012/11/bichinhos-feitos-com-tampa-de-garrafa.html
http://juntandoasescovasdedentes.blogspot.com.br/2012/11/bichinhos-feitos-com-tampa-de-garrafa.html
Utilize uma tampinha com o tamanho e a cor desejada para o corpinho, cole sobre um papel cartão, cartona ou ou outro papel não muito fino e crie o bichinho que você quer dar para ela utilizando canetinhas, lápis de cor, tintas, retalhos de papel, tecido, lãs e linhas e outras sucatinhas!!! 

Você pode escrever uma dedicatória linda e curtinha para ela de preferência na frente cartão. Lembre-se que atrás você vai precisar colar um ou dois pedacinhos de ímã para que ele fixe na geladeira (pode conseguir de graça em casas que consertam geladeiras). Se escrever um "Te AMO mãe"e seu nome na frente cada vez que ela olhar vai se lembrar de você e com certeza irá ADORAR!!!

Dicas para Fazer o Livrinho

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiFjDqvSe2fXvUJR-rsso-mLCfQODa686x02zDh-a1tjIUFjwHff9g1attgFVJQ7TlYBqbJY5lgH1R-Fhl-I1-EUGJsiAsymCbiWOHP8eJDFMCKlOAFSkgCQec5BsYlnHWq_e4Sq0X0Zxw/s1600/tikatok.jpg
http://minhacaixamagica.blogspot.com.br/2010/04/o-que-fazer-para-o-dia-das-maes.html

Primeiro, dê mais uma de detetive e descubra de que tipo de livros, filmes ou programas de televisão que a sua mãe mais gosta. Depois crie uma história bem legal incluindo sua mãe, você, o bichinho que você criou para ela no ímã de geladeira e também a sua família é claro.

Invente e crie uma história engraçada, um romance ou então uma história de detetive ou investigação. Se sua mãe, por exemplo, gosta de filmes policiais, ela pode ser a detetive que vai investigar o sumiço do bichinho e ser a grande heroína no final. 

Invente algo bem legal e crie também uma capa e desenhos para ilustrar a sua história. Se você ainda não sabe escrever, peça ajuda de um irmão mais velho, do papai ou outro adulto.


Faça uma embalagem bem legal, junte tudo e dê para ela com um grande abraço, beijos e muito AMOR e CARINHO!!!

Bom, nós tivemos a idéia mas ainda não temos nenhum kit pronto para mostrar. Se quiser, envie uma foto bem legal do seu ímã e livrinho prá gente poder mostrar aqui no Aniversário Legal e homenagear a sua mãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário será muito bem-vindo e poderá ajudar a tornar o nosso blog mais legal para você e para outras pessoas!