Páginas

sábado, 17 de agosto de 2013

Dicas para a Festa do 1° Aniversário!

aniversário-bebê-festinha
Selecionamos algumas dicas bem legais para quem está planejando a primeira Festa de Aniversário de alguma pessoinha fofa por aí! O primeiro aniversário é sempre muito especial e não importa se a festa tem muitos ou poucos convidados, se é realizada em casa ou em um salão de festas, com ou sem uma equipe de decoradores e confeiteiros. O que importa mesmo são os laços de o amor que envolvem a criança e os convidados. Sendo super planejada ou muito simples sempre será uma festa especial e inesquecível! Veja então as dicas que garimpamos para você!


Nossa primeira dica vem site  Bolsa de Bebê.
Nele Marianna Feiteiro fala sobre detalhes importantes que  envolvem uma Festa de 1° Ano.



Outra dica é o vem do site Meu Bolso em Dia.

De maneira bem direta e resumida, você encontrará dicas muito simples mas também muito práticas de como planejar e realizar uma festa inesquecível sem comprometer muito o orçamento!






Mais uma dica vem de uma matéria escrita para o Baby Center Brasil  que traz vários detalhes importantes mas que podemos facilmente esquecer como, por exemplo, oferecer um local tranquilo para as mamães poderem amamentar e também oferecer trocador ou trocadores de fraldas, uma vez que a idade dos convidados provavelmente irá exigir estas tarefas.


O site Vida de Bebê traz uma coletânea especial de dicas para ajudar você a organizar a primeira festa de aniversário do seu filho 



O Blog Agente Especial Mamãe  traz dicas de como fazer uma festa especial mas ao mesmo tempo gastar pouco. Uma delas é a utilização de personagens de feltro na decoração. 


Bom, nos inspiramos na idéia do Blog Agente Especial Mamãe e surgiu uma dica: fazer um mutirão com amigas e amigos mais chegados e confeccionar os personagens que irão decorar a festa. Outra idéia é utilizar estes mesmos personagens como lembrancinhas. Os tradicionais dizeres que geralmente acompanham a lembrancinha, podem ser colocados em uma etiqueta, feita em papel e presa aos personagens com uma cordinha. Sem dúvida e com muita certeza os convidados irão ADORAR!!!  








O site moda ig traz dicas sobre a roupa ideal para o 1° Aniversário.

Quer saber como equilibrar conforto e elegância? Veja no as dicas do modaig!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário será muito bem-vindo e poderá ajudar a tornar o nosso blog mais legal para você e para outras pessoas!